Assistência Social convoca beneficiários do BPC para efetuar Cadastro único e manter beneficio ativo

As pessoas que tem o Benefício de Prestação Continuada (BPC) precisam fazer, o mais rápido possível, o Cadastro Único ou atualizar seus dados cadastrais para manter o benefício ativo nos próximos meses.

O Governo Federal deu prazo até o final do ano para que idosos ou pessoas com deficiência que recebem o benefício para ser incluído no Cadastro único dos programas sociais e assim possam ter um maior controle na atualização dos dados cadastrais.

Com isso, a Secretaria Municipal de Assistência Social, através do setor do cadastro Único, está convocando os beneficiários para regularizar a situação.

O Governo Federal tem passado um pente fino pelos benefícios sociais, por isso que está exigindo o Cadastro Único para aqueles que recebem o BPC para que as possibilidades de fraudes sejam minimizadas.

O cadastramento será feito até o final do ano, mas como a demanda existente ainda é grande, a Secretaria Municipal de Assistência Social alerta para que todos procurem o quanto antes o setor do Cadastro único e regularizem a situação.

 

0 Comentários

Enviar comentário


FARMÁCIA DE PLANTÃO

sexta/ sábado/ domingo
Pague Menos
3291-6936

© 2007 Rádio Santa Cruz AM - Rua Odorico Ferreira de Souza, n° 70, Bairro DNER, Santa Cruz/RN - CEP 59.200-000
(84) 3291-2300 - 3291-2201 - ZYJ-614 - 1.410 kHz - 5,0 KW