Mesmo com prazos legais encerrados, Tributação alerta contribuinte para regularizar pagamentos do IPTU

E-mail Imprimir PDF

A Secretaria Municipal de Tributação de Santa Cruz está voltando a alertar o contribuinte para regularizar a situação do pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2018.

Com a finalização do prazo para pagamento parcelado, os contribuintes podem ainda regularizar a situação para não ficar com o nome negativado e contribuir para o desenvolvimento do município, já que os recursos são revertidos em obras públicas.

A regularização do pagamento do tributo deve ser feito na Secretaria o mais rápido possível e é simples de acontecer, sem juros e o contribuinte só não pode mais parcelar, mas a Tributação garante negociar da forma mais fácil para a quitação da dívida.

Outro imposto que sempre a tributação volta a pedir a colaboração do contribuinte é o alvará de funcionamento. Voltado para as empresas de Santa Cruz, a regularização do alvará é essencial para garantir que o empresário possa funcionar dentro da legalidade e, se houver fiscalização, não ter perigo de ter sua empresa fechada.

A Secretaria Municipal de Tributação alerta ainda os contribuintes para regularizar a situação o mais rápido possível, pois quando maior for o prazo, há chances de gerar juros e multas por atrasos.

Última atualização em Sex, 13 de Julho de 2018 10:08  

0 Comentários

Enviar comentário

"

FARMÁCIA DE PLANTÃO

sexta-feira
Nossa Farmácia
3291-2720

© 2007 Rádio Santa Cruz AM - Rua Odorico Ferreira de Souza, n° 70, Bairro DNER, Santa Cruz/RN - CEP 59.200-000
(84) 3291-2300 - 3291-2201 - ZYJ-614 - 1.410 kHz - 5,0 KW