Com recorde de público e nível alto, concurso “A Mais Bela Voz Estudantil” emociona público em disputa acirrada

Com recorde de público e disputa acirrada entre os concorrentes, o concurso musical “A Mais Bela Voz Estudantil” se consagra por mais um ano como um dos principais eventos socioculturais dos festejos alusivos à Santa Rita de Cássia.

Ao todo, 21 candidatos se apresentaram no palco montado no pátio da Matriz. O concurso teve 8 candidatos na categoria Kids, até 13 anos, e 13 concorrentes na categoria Juvenil, com jovens a partir dos 14 anos.

O que se viu foram boas apresentações, público empolgado e cada instituição de ensino levou sua torcida para os candidatos, que mostraram um bom repertório e animaram o público com as apresentações. O sentimento de todos da organização e dos músicos da banda é que este ano foi um dos de mais alto nível de todos os tempos.

Na categoria Kids, os três melhores colocados foram os seguintes: primeiro lugar para Laura Jully Fernandes da Silva (CREART), segundo lugar foi Fernanda Jamilly Aquino Silva (CEDAP) e em terceiro Maria Rita Rocha de Oliveira (Escola Estadual Isabel Oscarlina Marques).

Na categoria Juvenil, o primeiro lugar ficou com Ivanelson da Silva Lima (UNOPAR), segundo lugar foi para Erivan Souza do Nascimento (Escola Estadual José Bezerra Cavalcanti) e em terceiro Geovânia Marília Santos Pontes (ETEF).

O concurso teve momentos de intensa participação do público e apresentações afinadas e emocionantes.

Para o concurso acontecer diversas etapas foram cumpridas. A primeira fase foi a inscrição das escolas, que realizaram etapas internas, em segunda aconteceram ensaios individuais e um ensaio geral no dia do evento, no espaço da realização do concurso.

 

0 Comentários

Enviar comentário


FARMÁCIA DE PLANTÃO

sábado/ domingo
Pague Menos
3291-6936

© 2007 Rádio Santa Cruz AM - Rua Odorico Ferreira de Souza, n° 70, Bairro DNER, Santa Cruz/RN - CEP 59.200-000
(84) 3291-2300 - 3291-2201 - ZYJ-614 - 1.410 kHz - 5,0 KW