Banco do Nordeste volta a alertar agricultores sobre lei de renegociação de dívidas rurais vigente com condições inéditas

E-mail Imprimir PDF

A agência de Santa Cruz do Banco do Nordeste continua alertando os produtores rurais para uma nova lei de renegociação de dividas rurais que está em vigor até o final do ano e que traz vantagens inéditas para que o agricultor volte a ter crédito.

A nova lei de renegociação de dívidas rurais promovida pelo governo federal está em vigor desde dezembro do ano passado, mas ainda é desconhecida de muitos produtores, que não sabem das grandes vantagens de aderir a ela.

Somente na região jurisdicionada pelo Banco do Nordeste de Santa Cruz, de mais de 3 mil clientes que se enquadram na legislação, ainda restam mais de 2,6 mil para renegociar ou quitar seu débito com o banco.

Para que os produtores fossem informados sobre a lei de renegociação de dívidas, agências itinerantes do Banco do Nordeste foram implantadas nos meses de setembro e outubro em diversos municípios da região.

A produção rural é ainda o ponto mais forte da economia brasileira. Por isso, o governo federal tem buscado estimular o agricultor a renegociar sua dívida para ter crédito e poder voltar a produzir, gerando emprego e renda para o homem do campo.

Última atualização em Qui, 16 de Novembro de 2017 15:30  

0 Comentários

Enviar comentário

"

FARMÁCIA DE PLANTÃO

terça-feira
Topázio
3291-4569

© 2007 Rádio Santa Cruz AM - Rua Odorico Ferreira de Souza, n° 70, Bairro DNER, Santa Cruz/RN - CEP 59.200-000
(84) 3291-2300 - 3291-2201 - ZYJ-614 - 1.410 kHz - 5,0 KW