Assistência Social inicia cadastramento para novos beneficiários do programa do leite

Foto: Divulgação/ Governo do RN

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Santa Cruz iniciou nessa segunda-feira (13) o cadastramento com os novos beneficiários do Programa do Leite.

O Governo do Estado mudou as regras para as pessoas serem beneficiárias do programa. Com isso, uma nova listagem foi definida para cada município, com mudanças em diversas pessoas que tiveram acesso ao programa social.

Para identificar cada um destes beneficiários, o município de Santa Cruz, responsável pela entrega do leite, está fazendo ao longo desta semana um cadastramento, para entrega de uma carteirinha para os novos beneficiários.

O cadastramento acontece no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Paraíso, e no Centro Administrativo, localizado no prédio do antigo PETI, para os beneficiários dos demais bairros e zona rural.

As mudanças já entrarão em vigor neste mês de novembro. A necessidade do cadastramento faz com que os beneficiários procurem os Centros de Referência em Assistência Social para saber se estão na nova listagem do programa.

 

0 Comentários

Enviar comentário

"

FARMÁCIA DE PLANTÃO

terça-feira
Topázio
3291-4569

© 2007 Rádio Santa Cruz AM - Rua Odorico Ferreira de Souza, n° 70, Bairro DNER, Santa Cruz/RN - CEP 59.200-000
(84) 3291-2300 - 3291-2201 - ZYJ-614 - 1.410 kHz - 5,0 KW