Abastecimento de água em Santa Cruz é regularizado

O abastecimento de água foi regularizado no início da noite dessa terça-feira (12). A informação foi confirmada pela direção do Serviço Autônomo de Águas e Esgotos (SAAE) de Santa Cruz.

De acordo com a autarquia municipal, o serviço feito pela Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) dentro da Lagoa do Bonfim se prolongou mais que o esperado, regularizando o abastecimento apenas às 18h desta terça-feira.

Com o abastecimento regular, o setor que compreende os bairros Conjunto Cônego Monte, Alegre I, Alegre II, Residencial Alegre e Vila Rica começou a ser abastecido. O bairro Paraíso não teve abastecimento afetado e deve ser encerrado nesta quarta-feira, iniciando o abastecimento para o Centro da cidade.

Uma bomba que fica localizada em um dos flutuantes da Lagoa do Bonfim quebrou, fato que diminuiu drasticamente a vazão de água na adutora, minimizando a oferta de água desde o último sábado.

O abastecimento de água em Santa Cruz é feito pelo SAAE, mas não há reservatório próprio no município, com isso a água é comprava a CAERN, que envia através da adutora Monsenhor Expedito, que pode dar problemas, que são solucionados o mais rápido possível para minimizar os transtornos causados a população.

Por Assessoria de Comunicação Social

 

0 Comentários

Enviar comentário

"
botaodicas

FARMÁCIA DE PLANTÃO

terça-feira
Do Trabalhador
3291-2140

© 2007 Rádio Santa Cruz AM - Rua Odorico Ferreira de Souza, n° 70, Bairro DNER, Santa Cruz/RN - CEP 59.200-000
(84) 3291-2300 - 3291-2201 - ZYJ-614 - 1.410 kHz - 5,0 KW