Tributação convoca contribuintes para regularizar pagamento de tributos municipais

A Secretaria Municipal de Tributação está alertando aos contribuintes de Santa Cruz que estão com pagamento em atraso para ir a sua sede para renegociar a dívida. Para pessoa física, o pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) é o que deve receber maior atenção do contribuinte. O pagamento parcelado foi encerrado em abril, mas ainda pode ser regularizado.

O IPTU é considerado o importo municipal mais importante e garante que os recursos sejam empregados em obras estruturantes no município, gerando melhorias na qualidade de vida da população.

Já para pessoa jurídica, as empresas devem ficar atentas a renovação do alvará de funcionamento, vencido desde o dia 15 de março. A renovação é essencial para que a empresa funcione sem causar transtornos perante outros órgãos que exige o alvará para a empresa estar ativa.

O pagamento dos impostos municipais garantem recursos para a prefeitura de Santa Cruz manter suas contas em dias, especialmente, em contrapartida de obras que asseguram melhor estrutura da cidade.

 

0 Comentários

Enviar comentário

"

FARMÁCIA DE PLANTÃO

terça-feira
Topázio
3291-4569

© 2007 Rádio Santa Cruz AM - Rua Odorico Ferreira de Souza, n° 70, Bairro DNER, Santa Cruz/RN - CEP 59.200-000
(84) 3291-2300 - 3291-2201 - ZYJ-614 - 1.410 kHz - 5,0 KW