Pastoral do Turismo realiza encontro para consolidar início de trabalho na Paróquia de Santa Rita

A Pastoral do Turismo da Paróquia de Santa Rita de Cássia, instituída mês passado como a primeira no Rio Grande do Norte no seguimento, começa a desenvolver suas atividades em busca de começar a trabalhar junto à população.

Após um primeiro encontro aberto a sociedade, nesta quinta-feira (10), a partir das 19h, acontecerá nova reunião aberta aos interessados em participar da pastoral e poder colaborar com o trabalho que a Igreja Católica pretende desenvolver com a pastoral do Turismo.

A reunião deve reunir os integrantes que participaram do primeiro encontro, mas deve atrair novas pessoas que desejam trabalhar com os diversos aspectos sociais que envolve a Pastoral do turismo e deve ser pautado no trabalho que pretende se desenvolver na Paróquia de Santa Rita de Cássia.

Após os primeiros encontros para consolidação da Pastoral do Turismo na Paróquia de Santa Cruz, o investimento que será feito é em capacitação para os integrantes, garantindo que a Pastoral atinja seu público-alvo no trabalho cotidiano.

A Paróquia de Santa Rita de Cássia de Santa Cruz/RN é a pioneira no Estado, a primeira a criar a sua Pastoral do Turismo. O coordenador do movimento, escolhido na primeira reunião da Pastoral, é o técnico em guia de turismo, Breno Dantas. Os demais membros da coordenação são: Jailson Medeiros (adjunto), Carlos Almeida (secretário) e Eugênio Fonseca (suplente).

 

0 Comentários

Enviar comentário

"
botaodicas

FARMÁCIA DE PLANTÃO

quinta-feira
Droga Center
9 9892-2388

© 2007 Rádio Santa Cruz AM - Rua Odorico Ferreira de Souza, n° 70, Bairro DNER, Santa Cruz/RN - CEP 59.200-000
(84) 3291-2300 - 3291-2201 - ZYJ-614 - 1.410 kHz - 5,0 KW